quando só nos resta Ouvir o que o tempo tem a dizer

muita gente esperou por mim. acho até que será difícil agradar a todos, porque a expectativa é grande demais, mas vou Tentar. o problema é que, sozinho, não tenho o poder de melhorar a vida de ninguém. a verdade é que sempre estive aqui. não sou uma novidade. você apenas se sente melhor quando me imagina pequeno, inofensivo, novo. mal sabe que eu Estou aqui antes de tudo e de todos. e tudo bem.

talvez seja bom que pense em mim como uma criança. isso pode fazer com que você tenha mais cuidado. ao Menos nos primeiros dias, no engatinhar das primeiras semanas, dos primeiros passos. depois pode já desconfiar do porquê da permanência das coisas. ora, como se eu tivesse alguma culpa! a verdade é que eu apenas passo por você, mas também andamos lado ao lado. os que tomam atitudes mudam, aproveitando enquanto Passo. aliás, enquanto passamos.

mas eu gosto de dar voltas. queria frisar que eu não mudo nada. não tenho esse poder. Ora, sou apenas o meio que mostra que as mudanças existem, até mesmo em você. então não me culpe quando você não conquistar o que deseja. chego a dar risada. ninguém tem o poder de voltar. e seja paciente. se o que você sonha não é possível no momento, saiba esperar. o poder que você tem é escolher o que fazer a partir de agora. finalmente.

comigo você Pode contar. aliás, às vezes me contar é tudo o que fazem. mas, não sou apenas números, não se esqueça disso! Apesar de ser infinito, sou um pouco de tudo. sou música, sou trabalho, sou férias, também falho. Sou escolha, sou dinheiro, sou viagem em janeiro. curo as feridas de corações machucados. e você aprende comigo. você até mesmo me dá a mim mesmo quando quer se acalmar. e corre contra mim. Só não permita ser por mim carregado. hoje você está comigo, mas amanhã pode não estar. e Aí já será tarde demais. o que ainda faz aqui? vai lá me aproveitar. livre.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s